História de SoüRunner: Clarissa Ganga

Corre Ganga

 

Confira a história da nossa super SoüRunner Clarissa Ganga. 2017 foi um ano incrível!!!!

2018 promete ainda mais!!!

  1. Como a SoüRun tem te auxiliado na sua melhora de desempenho?

Comecei a correr em 2012, mas corria sem acompanhamento e isso me causou algumas lesões. Fiquei parada 2 anos . Em 2014 voltei a correr com mais precaução, porém continuava sem assessoria/planilha, seguia planilhas de revista dentre outras. As assessorias presenciais não encaixavam no meu horário. Em 2015 conheci a SouRun e resolvi  testar . A treinadora Ana Claudia muito atenciosa e com o tempo ela foi analisando os meus treinos e minha evolução. Comecei correndo 3 vezes por semana e depois aumentamos para 4 vezes. E cada treino que fazia me sentia mais segura de si e recebia o feedback de Ana.  Seguir uma planilha de treinamento é de suma importância para evitar lesões e conseguir os seus objetivos e a Sourun me ajudou a aumentar gradativamente a quilometragem e a velocidade sem causar lesões. E o bom de uma assessoria on line é que você não fica presa a horários, você pode fazer no horário que conseguir e assim não comprometendo o treino.

      2 – O quanto ter uma treinadora te auxilia neste processo?

Ter um treinador com que você possa tirar dúvidas ter um feedback é fundamental. Uma pessoa que possa te orientar sobre cada prova que pretende fazer. Com uma treinadora os treinos são feitos de acordo com suas habilidades e limitações trazendo assim segurança na hora de efetuar evitando lesões.

      3  – Quais são seus próximos objetivos?

Em 2016 corri a minha primeira Meia maratona junto com a Sourun e Ana Claudia.

Em 2017 fiz mais 4 meias com direito a SUB2 , meu melhor tempo foi 1:58:17.

Em 2018 pretendo correr uma MARATONA! 42,195 metros!!!

      4- O que você diria para as pessoas que querem começar a correr, mas acham que “isso não é pra elas”?

       Correr não é impossível, mas precisa de dedicação e treinamento. Ter uma assessoria é fundamental nesse processo. Traçar metas intermediaria até chegar o seu objetivo final. Comece com 5 km, 10 km e assim por diante. Respeite seu corpo e aprenda a escuta-lo ele vai te dizer a hora que você pode ir mais!

Correr não é uma simples atividade física é uma magia inexplicável!!!!!!!!!!!!!!

 

A soürun é a primeira assessoria online de corrida com treinadores reais. Aqui no blog você encontra conteúdo para te ajudar a atingir os seus objetivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *