História de SoüRunner – Julia Schwertner

História de Soürunner_Easy-Resize.com

Confira a história de nossa SoüRunner Julia. Em sua última prova a Poa Night Run, ela conseguiu baixar em 7 minutos seu tempo na distância de 10k. Tudo isso graças aos nossos treinamentos e assessoria.

1. Como a SoüRun tem te auxiliado na sua melhora de desempenho?

Em menos de 2 meses já consigo perceber uma evolução com o treinamento da SouRun, eu já corro oficialmente há uns 2 anos,mas a principal diferença que percebo, que me ajudou são os treinos específicos para o meu objetivo, a alternância de treinos longos, leves, de velocidade,de subida…. Sempre tendo um feedback da treinadora e ajustes conforme conversamos. Antes eu saía pra correr sem ter um treinamento específico, agora vejo como faz diferença fazer o treinamento correto. Além disso, ter os treinos com dia certo, a planilha a cumprir e a treinadora avaliando faz com que tu se organize e tenha um estímulo a mais para não falhar nenhum dia.

2. O que você achou dos treinos e das orientações do treinador?
 Eu acho que os treinos e orientações são ótimos, ter treinos específicos pra ti, para o teu objetivo, com uma treinadora orientando, trocando ideias sobre como funciona melhor, como foi o treino, aonde teve dificuldades, com certeza faz toda diferença.  Vejo hoje como a evolução dos treinos também serviu para minha evolução. Com a variação deles, alternando entre treinos longos e leves e curtos de intensidade, vejo a melhoria no tempo e no condicionamento, pois meu maior problema era conseguir manter um ritmo mais forte e aos poucos estou conseguindo.
3. Quais são seus próximos objetivos?
Ano passado corri os 18k da Volta da Pampulha, fiz um bom tempo mas logo depois diminuí o ritmo dos treinos e perdi no meu desempenho. Esse ano o objetivo é fazer minha primeira meia maratona, os 21k na Maratona Internacional de Porto Alegre, desde que comecei o treinamento com a SouRun, eu e a treinadora Ana já traçamos como seria montada a planilha de treinos para chegar lá e conseguir fazer uma boa prova. Por enquanto estou treinando para melhorar meu pace, manter um ritmo bom nas provas de 10k, em abril começamos os treinamentos para a meia que será em junho.
4. O que você diria para as pessoas que querem começar a correr, mas acham que “isso não é pra elas”?
Para aqueles que pensam em começar, eu digo que, se você tem vontade comece aos poucos, ninguém vai sair correndo 5 ou 10k de primeira… Procure orientação, comece devagar, eu também não corria quase nada e hoje estou me preparando para fazer minha primeira meia maratona e isso já são mais de 3 anos correndo. Apenas digo que depois de começar você não vai mais querer parar, é viciante, é minha terapia… Colocar um tênis e ir pra rua correr, apenas com uma música, teus pensamentos e o vento no rosto, participar das provas e sentir a energia daquela galera que está ali apenas pra correr, se divertir e cada dia se superar é uma sensação maravilhosa.
Baixe agora nosso app!
Escolha seu treinadora, comece a treinar!!!

A soürun é a primeira assessoria online de corrida com treinadores reais. Aqui no blog você encontra conteúdo para te ajudar a atingir os seus objetivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *