Meia da Asics Golden Run – o que você precisa saber

prova asics brasilia

Se você tem planos de fazer uma meia maratona este ano, a nossa dica é participar de uma das provas da Asics Golden Run, a antiga Golden Four. Se precisa de bons motivos, nós listamos os principais abaixo:

  • prova rápida
  • reúne atletas de alta performance
  • organização excelente
  • ideal para quebrar recordes pessoais
  • boa para estrear em prova de 21km

 

As meias acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro , São Paulo e Brasília . A largada é cedo, às 7h, e haverá hidratação com água e isotônico a cada três quilômetros. As inscrições custam R$150,00.


Confira o vídeo de divulgação abaixo só para dar um gostinho! :)

 

Como se preparar para a meia maratona com a soürun
 A nossa equipe técnica recomenda um programa de treino de 12 semanas e duas sessões adicionais de fortalecimento. Lembrando também que a comunicação com o treinador é fundamental, pois assim é possível fazer ajustes necessários de acordo com as suas necessidades. 

Confira em detalhes os locais, data e os circuitos

Rio de Janeiro – 15 de maio

Largada no Recreio dos Bandeirantes, segue por todo o Recreio, passa pela Barra da Tijuca até o túnel do Joá. Segue pelo Viaduto das Bandeiras até a estrada Lagoa-Barra. Saída na primeira à direita para acessar a Av. Prefeito Mendes de Moraes . Chegada em frente ao Golf Club. Percurso predominantemente plano e com visual maravilhoso

 

São Paulo – 31 de julho
Largada na Praça Charles Miller, Pacaembu. Segue pela Av. Pacaembu em direção ao Elevado Costa e Silva chegando ao centro da cidade. Continua pela Avenida Duque de Caxias, Rio Branco, Ipiranga, São João, passando pelo Largo do Arouche, Praça da República, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Prefeitura e Largo São Francisco; contorna a Praça da Sé, passa pelo Pátio do Colégio e segue pela a Av. Brigadeiro Luis Antonio cruzando a Av. Paulista até a Av. Pedro Álvares Cabral, em frente ao Parque do Ibirapuera; contorna o Parque pela Av. República do Líbano, sai a direita para acesso à Av. Juscelino Kubistchek passando pelo túnel Sebastião Camargo até a Av. Lineu de Paula Machado. Chegada no Jockey Club. Veja que tem uma Brigadeiro no meio do caminho!

 

Brasília – 13 de novembro
A largada ocorrerá em frente à Praça do Buriti. O trajeto vira à esquerda na Via S1 Oeste, passa pela Torre de TV e segue até o Eixão, quando vira à direita. A partir de então, são percorridos 4,5 km até o retorno. Os atletas percorrerão novamente o Eixão até a Via S1 Leste, continuando pela Esplanada dos Ministérios, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal, até acessar a Avenida das Nações. Nesse ponto, o percurso vira à esquerda na SSP e à esquerda novamente na Estrada Hotéis de Turismo. O pórtico de chegada estará na Concha Acústica.

 

 

Mais informações: www.asicsgoldenrun.com

Crédito da Foto da capa: Asics Fan Page

 

 

Receba dicas para fazer uma meia

 


Baixe o aplicativo sourun e treine com assessoria de um treinador real que irá te orientar e montar os seus treinos semanalmente. Depois de baixar você preenche alguns dados para que um treinador monte o seu treino de acordo com o seu objetivo e condição física atual.

apple android  

 

 

A soürun é a primeira assessoria online de corrida com treinadores reais. Aqui no blog você encontra conteúdo para te ajudar a atingir os seus objetivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *