História de atleta: 29 quilos a menos e São Silvestre a caminho!

Laercio Barbeiro é um dos nossos atletas e está treinando com a gente há quase 3 meses. Recentemente ele participou da Meia Maratona de Florianópolis e fomos perguntar a ele como foi a experiênica de treinar com a soürun para essa prova.

Atleta Laercio Barbeiro

Além da gentileza em compartilhar a sua experiênica, Laercio nos surpreendou com a sua história de superação, conquista e a sua paixão pela corrida. Acreditamos que histórias como essa, além de inspiradoras, podem servir como aquele “clique” que faltava para mudar hábitos de vida para melhor.

Dá uma olhada na história dele!

“Sobre treinar com a soürun para essa prova foi incrível, perdi pouquissimos treinos e minha evolução foi gritante. Estava num período de desmotivação nos treinos e hoje estou sendo assessorado de uma forma inteligente. Minha história com a corrida é bem bacana.

Sou asmático e comecei  a correrpara perder peso. Em  julho de  2012 meu peso  era 117 kg. Com  tratamento  médico   emagreci  29kg em 3 meses!  Após  5,6 meses  de tratamento  estava com 79 kg e  fazendo minha  primeira meia  maratona. Nessa época  a corrida  entrou na minha  vida e hoje minha média  anual de  treino supera 1.000  km.

Minha paixão pela  corrida é  tão grande que tatuei  em minha perna.

Tatuagem nascido para correr

 Consegui manter o peso durante esse período e nunca mais parei  de correr.

 Neste ano, senti muio desânimo em correr e procurei  a soürun por indicação de uma amiga que também  corre com a soürun. Nesses 2 meses, consegui correr de uma forma muito boa. Antigamente meus treinos eram quase que diários mas sem muita qualidade.  

Meus próximos desafios para esse ano será um corrida de 15 km e ainda pretendo correr uma maratona até novembro e terminar o ano na Corrida de São Silvestre!”


Boa Laercio!
Obrigado por compartilhar sua história com a gente! Ficamos muito felizes e orgulhosos com a sua experiência, dedicação e pelos resultados que tem conquistado. Estamos aqui para te ajudar a chegar onde quiser com a corrida. E que venha a São Silvestre! 😉


 

Experimente treinar

Depois dessas dicas é só começar! E a gente te dá uma forcinha! Baixe o aplicativo #sourun e treine grátis por 2 semanas. Depois de baixar você preenche alguns dados para que um treinador te conheça e monte o seu treino de acordo com o seu objetivo e condição física atual.

apple android

A soürun é a primeira assessoria online de corrida com treinadores reais. Aqui no blog você encontra conteúdo para te ajudar a atingir os seus objetivos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *